quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Mais uma letra...

Você Passou

Abri os braços
Chuvinha invisível da noite que me molhou
Vou...
Só eu na rua
Sou eu na sua

Você passou
E eu nem sei se sorri
Você passou
E eu nem sei se sofri

Abri o peito
Pra mostrar meu coração
Mas ele não estava ali
O músculo alforriado disse não
Partiu, vai longe daqui

Eu quis chorar
E enxugar as lágrimas com as pétalas
Das flores que te dei
Eu quis voltar
Mas, o caminho já não sei

Você passou
E eu não estava aqui
Você passou
Dentro de mim

4 comentários:

Sam disse...

É uma letra de musica? Tem um certo ritmo..

Alves disse...

É sim,Sam... Mas a música ainda não tá estruturada,não. Só dá pra cantarolar(será que ainda existe esta palavra?)rsrsrsr...

Tainah disse...

Falou o poeta!

"Eu quis voltar
Mas, o caminho já não sei"

Adorei isso!
Minha frase favorita!
E a mais triste...

Drummond que entende dessas coisas, ne?!
"Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor."

"Oh abre os vidros de loção e abafa o insuportável mau cheiro da memória."

Tem um vidro de loção aê?
hehehehe...

Alves disse...

Fico feliz que vc tenha gostado da letra Tainah, legal que ela tocou um coração... Só fico triste por não ter a loção miraculosa pra poder te dar. Como já dizia Jorge Ben: Que pena...
Abs
Alves