quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Capitulações sobre o cotidiano

* Os Mutantes voltaram. Agora com Zélia Duncan, e o ar rejuvenescedor notavelmente envolveu o som. Na minha humilde opinião, aprovadíssimo! Quanto ao fato de Rita Lee ficar escrachando a nova formação com ofensas contra Arnaldo e Sérgio, eu só espero que ela é que consiga deixar de ser mercenária, porque música de qualidade ela desaprendeu a fazer há um bom tempo.

* O Atlético voltou à primeira divisão sagrando-se campeão da série B, todos sabem. O que eu espero agora é que a gente transborde aquele mineirão de gente no próximo sábado. Vamos bater o nosso próprio recorde de torcida e tentar colocar 65000 atleticanos dentro daquele estádio. Agradecimentos muito especiais ao Levir, um técnico de verdade, um cara foda! e pra terminar com um clichê: vamo subir galôôôô!

* A crise nos aeroportos do país insiste em ser manchete em todos os jornais, mas como eu não ando de avião mesmo, foda-se!

* Encontrei um definição perfeita para "Emo" no blog Os Canastras onde a Sam mais uma galera legal escreve umas coisas legais também. Para saber é só clicar aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

* Adorei. Os vi com essa formação pela primeira vez domingo, no Fantástico. Gosto demais da Zélia (e tb da Rita). Acho que foi uma sábia escolha.
* Vamos lotar o Mineirão e o Independência!!!!
* Idem.
* Conheço o blog da minha amiguinha, com seus amiguinhos!
Bjos!

Anônimo disse...

Tb acho q a Rita desaprendeu a fazer música de qualidade faz um tempinho já... ainda não vi a nova formação, mas gosto mto da Zélia!!

Qto aos aeroportos: to contigo!

beijo

paula r. disse...

ah, eu não gostei dos mutantes com a zélia, não sou atleticana, não ando com de avião com frequência, mas adoro os canastras. 3x1 no post.

Raul disse...

He he...pelo menos você concordou que a Rita não sabe mais fazer música né Paulinha...

Quanto ao fato de você não ser atleticana, tudo bem, ninguém é perfeito.