quarta-feira, 12 de julho de 2006

POR INFLUÊNCIA DO MEU PAI


O ano era 1987, e esse foi o primeiro livro de desenhos que ganhei. Presente do meu pai. O livro tava emprestado com um amigo meu das "antigas" e, eu nem lembrava mais que ele existia. Resistiu bravamente ao tempo e as traças, só pra me encher de saudade de um tempo bom que, como já dizia Thaíde, não volta nunca mais.

4 comentários:

Maíra disse...

Primeiro, oi Evandro!


Nossa! Eu tenho esse livro até hj....rs


Foi a tentativa frustrada dos meus pais de me fazerem aprender a desenhar....rs


Foi bom lembrar disso....

Paula Ribeiro disse...

E você sabe fazer caricaturas?

Paula Ribeiro disse...

Eu não sei desenhar nada, só colorir.

Raul disse...

E o velho se faz novo...