sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Eu também não escolhi uma banda, mas sim um cara.

Diga-se de passagem que esse cara foi uma espécie de Jimi Hendrix baiano, o pioneiro do rock no Brasil sem sombra de dúvida.

Foi influencia para grandes nomes da música atual e pra mim também, é claro.

Sem ele a música nesse país não seria a mesma, tenham certeza disso.

Magias, bruxarias, maldições e bizarrices desse tipo eram com ele mesmo, portanto acho que fiz uma escolha propícia.

Já adivinharam? É... Raul Santos Seixas.

01.você é homem ou mulher? ”O homem”
02. descreva-se: ”Sou o que sou”
03. o que as pessoas acham de você? ”Maluco Beleza”
04. como descreveria seu último relacionamento amoroso? ”Tapanacara”
05. descreva sua atual relação com seu namorada(o) ou pretendente: ”Planos de papel”
06. onde queria estar agora? ”No fundo do quintal da escola”
07. o que pensa a respeito do amor? ”Moleque maravilhoso”
08. como é sua vida? ”rock’n’roll”
09. o que pediria se pudesse ter apenas um desejo? ”Não quero mais andar na contra-mão”
10. escreva uma frase sábia: ”Eu sou Eu, Nicuri é o Diabo”
11.quer dar o butão? ”Conversa pra boi dormir”
12. agora se despeça: ”Quando acabar o maluco sou eu”

Acho que deu pra me salvar né?

Fico aguardando a resposta do Alves para indicarmos os próximos 5 amaldiçoados...

2 comentários:

Fernanda disse...

Raul por Raul...rs
Sensacional! Tô adorando essa brincadeira...rs
Abraços!!!

Tainah disse...

Uma entrevista póstuma!
Esqueceu do mais importante hein!
Atividade predileta? "Dá-lhe que dá" he he he!!!

Pobre Raul Seixas...