sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Enquanto o ônibus não vem...

Eu desenho...

6 comentários:

Raul disse...

Massa! Dá pra fazer estampa de camisa com isso. Fica massa! he he

Liliane Pelegrini disse...

Digamos que sua mente estava um pouco poluída nesse momento... Eu sei, eu sei, culpa do monóxido de carbono!
:oP
(Sim, eu ressurgi das cinzas.)
Beijo!

Alves disse...

Vida longa a Fenix Ruiva!!
Ré,ré...
Abração Lili!!!
Ps.: A culpa é do verão... Estes dias tropicais. rss

Unknown disse...

Eu não sei desenhar, e nem fumar eu fumo. Então imaginem quão entediante é minha vida nos pontos de ônibus...rs

Beijos meninos!

Anônimo disse...

eu só fico pensando, rs. muito mais util seus desenhos.

Meninos, mudei de blog, agora to aqui: http://lullaby-land.com/mariasamara/

Alves disse...

Estaremos lá, Sam!!
Bjs!!