quinta-feira, 28 de junho de 2007

Duas Canções



DEIXA O SOL

Deixa o sol morrer
Que a noite quer chegar
Preta sem saber
Do astro- rei- solar

Deixa escurecer
Terra, céu e mar
Que ele vai saber
Qual caminho andar
Ir subterrâneo
Encontrar mil outros corações

Deixa a lua sorrir no céu
Deita em minhas mãos
Porque já é hora de dormir
Sonhar com as estrelas
Que ainda estão por vir



PARA COMEÇAR O DIA

Fecho os meus olhos
Para começar o dia
Para ver por dentro de mim
Onde guardei seu sorriso

Seus olhos sob seus óculos
Suas janelas sob seus olhos
Seu silêncio vai por detrás das janelas
Eu sei

Ah, quem diria?
Já não tenho marcas no pescoço
Aquele dia,lembra?
Mas ainda penso em você
Você...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Já tinha passado aki uma vez, mas nao consegui comentar...
Poemas teus?
Abraços \o/

Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alves disse...

Foi sim ,Renan!!
Valeu cara!

Unknown disse...

Lindas! Gostei especialmente da segunda. Eu tenho janelas, e silêncio por trás delas.

Bjos!