segunda-feira, 7 de maio de 2007


Recesso por tempo indeterminado. Essa pequena frase deixou muita gente preocupada. A banda anunciou no último dia 23 que vai paralisar as atividades por um tempo e não há previsão para lançamento de novo disco. A esperança é que haja, durante o "período ocioso", trabalhos paralelos pipocando pela web, já que não dá pra imaginar nenhum dos 4 barbudos fazendo alguma outra coisa que não seja música.

Bruno Medina, tecladista da banda estreiou uma coluna no site da globo (Instante Posterior), onde pretende escrever com regularidade, diferentemente de seu primeiro blog, o Instante Anterior.

Fica, então, a esperança de que tudo volte a normal rapindinho, e a gente volte a se encantar com boas canções. É... pode ser que a maré não vire, mas pode ser também que tudo seja como era antes. Pode ser que a vontade de fazer música com o coração renasça dentro de cada um. E que nossas vidas voltem a ser regadas por músicas carregadas daquele sentimento bom que a gente bem conhece.

(Enquanto isso, a vontade que está faltando em uns e outros está sobrando na gente.)

Pieguices à parte, somos todos hermanos.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu fui das que ficaram apreensivas. Mas como já vi muita banda que gosto fazendo isso e voltando, acreditarei que seja apenas um recesso. Muitos artistas costumam dizer que isso é bom para dar uma oxigenada na banda. Vamos ver...

Raul disse...

Tomara, Ferdi... tomara...

Alves disse...

Fica frio,Rauzito... fica frio!

Raul disse...

Tô tentando, Alves... tô tentando...