segunda-feira, 14 de maio de 2007

Letra e música

A canção “Ninguém ali” é um dos frutos dessa nossa brincadeira de tentar fazer música. A letra é do Alves e a música é minha. Foi gravada aqui em casa, com aparatos tecnológicos baratos e produzida por nós mesmos. Agora que tudo está devidamente registrado, resolvemos disponibilizar o arquivo em mp3. Tá aí:

NINGUÉM ALI

Lá fora a rua vazia em si
E os corações sobre as calçadas
Penso nas noites que vivi
No que passou, o que sobrou do nada.

Não é possível terminar assim
O nosso amor, a nossa estrada
Ninguém ali foi ver o fim
Ninguém chorou de madrugada

E o seu diário continua aqui:
Nenhuma página rasgada
E as suas dores não senti (eu sei)
Eu acordei na hora errada

Quando parei e decidi
Eu quis correr pelas escadas
Trazer você de novo aqui
Dois corações sobre as calçadas

E o seu diário continua aqui:
Nenhuma página rasgada
E as suas dores não senti (eu sei)
Eu acordei na hora errada

Para baixar a música clique aqui

3 comentários:

Unknown disse...

Meninos, é linda! Estou encantada! Parabéns! E a voz é de quem? Raul? Adorei! Olha, isso não é brincadeira não, viu...cês tão é fazendo coisa muito séria.
De música, eu só sei apreciar. Não tenho técnica alguma. Ou seja, nada de cérebro, só coração. E devo dizer que "coraçãomente" falando, essa é daquelas que dá vontade de ouvir de novo.
Bjos!

Raul disse...

Valeu Ferdi! Ouvir um parecer tão sincero sobre um trabalho nosso é muito gratificante. Valeu mesmo!

...A voz é minha sim...valeu...

Anônimo disse...

Finalmente ouvi uma música de vcs!E, rapazes, adorei! Faço minha as palavras da Ferdi... invistam nisso, hein!