segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Ao vivo!

A transmissão é hoje mesmo galera! Alves estará a partir das 20:00 no programa Brasil da Gerais na Rede Minas! Confirmadíssimo! Não percam!

6 comentários:

Paula Ribeiro disse...

pessoas pops!!! rs

vou assistir!

beijos

Sam disse...

Como eu, infelizmente, não moro em Minas, espero aqui um relatório de como foi esse momento star do Alves ;o)

Liliane Pelegrini disse...

Depois me conta como foi a experiência antropológica de conviver com Roberta Zampetti? Já passei por isso, quero comparar...
:oP
Beijo!

ferdi disse...

Eu vi! Foi ótimo, Alves! Eu já sabia que vc era um artista, mas ver assim, desenhando ao vivo é realmente impressionante. (principalmente p/ pessoas q, como eu, não desenham nem aqueles bonequinhos de palitinho). Vc desenha numa naturalidade, parece a coisa mais simples do mundo. O programa em si foi bem legal tb. Quadrinhos e afins é sempre um assunto atrativo.
Abraços!

Alves disse...

Bem, pra falar a verdade gosto mesmo e desenhar.A prancheta é minha dona. Mas, falar de quadrinhos é sempre bom, mesmo que seja das dificuldades enfrentadas por quem trabalha com a nona arte. Agora, Liliane, quanto a experiência antropológica de conviver com a Roberta Zampetti, vai no relatório completo do próximo post,eh,eh!
Abração

Libelula da Noite disse...

=/

eu perdi!!!

Conte comof oi!

Bom final de semana pra vc!
bjus!