domingo, 31 de agosto de 2008

Modernidades

Outro dia morri de rir de um post da Ferdi que falava sobre a "inserção" das bandas de pagode na modernidade. Concordo com a crise de risos dela...rsrsr Acho que não há nada demais em falar das coisas novas, modernas... Mas quando o fizer, que seja bem feito. Aí em baixo segue uma letra do Jorge Ben Jor (a música é deliciosa) em que ele fala do rádio de um jeito simples e inteligente e, como o próprio Benjor diria, contagiante!!


Para Ouvir No Rádio (Luciana)
Jorge Ben Jor

Eu vou fazer uma canção singela
Prá você se lembar de mim quando ouvir rádio
Em ondas médias em ondas curtas
E freqüência modulada prá você se lembrar de mim
Quando ouvir no rádio
Mas se você não puder ouvir
Por falta de tempo ou por falta de rádio
Alguém há de passar cantando assobiando
Perto de você
Mas se depois disso tudoVocê não conseguiu ouvir
Porque não quis ou por algum problema
Subirei descerei o morro novamente
Como um guerreiro vencedor
Cantando o meu hino de amor
Luciana, Luciana, LucianaLuciana, Luciana


Ps.: Raul, vc tá devendo um post para falar do seu primeiro prêmio como compositor, camarada!!
Nada de modéstia, heim!!?

2 comentários:

Raul disse...

Opa! Se eu te disser que eu tava Jorge Ben essa semana toda vocês acreditam? Excelete letra!

Precisamos mesmo nos encontrar pra tomar uma e colocar a conversa em dia em cara... Vou postar algo sobre o festival sim... Foi um prêmio muito significativo pra Nonada, a gente trabalhou bastanta pra que desse certo e foi melhor do que eu esperava. Agora é correr atrás desse material e tentar fazer um registro bacana dos trabalhos... vamo ver o que é que dá né...

Ferdi disse...

Ah, outra história, né? Aí, sim, uma música. pena que chama Luciana e não Fernanda...rs
Beijos, meninos!