quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Eu não sou daqui

Como prometido há meses atrás, mais músicas para download. Essa se chama "Eu não sou daqui" e foi escrita já há algum tempinho...

(É interessante ouvir a música num fone de ouvido porque essas caixinhas tradicionais de computador não emitem o grave direito e você não vai conseguir ouvir o som do contra-baixo. A não ser que você tenha caixas de home theater no seu PC.)

EU NÃO SOU DAQUI

Eu não sou daqui, eu sei
Eu não pertenço a este lugar
P’ronde eu devo ir, não sei
Eu sei que eu não devo ficar

Onde está o abrigo mais seguro pra eu poder morar?
Mandem construir um muro impossível de saltar.

Hoje eu vou dar uma festa
e não vou convidar ninguém
E ninguém vai perceber
que eu estou longe de mim também;

Já faz tanto tempo que venho tentando me encontrar;
me perdi sozinho e sem caminho,
onde eu vou caminhar?

Eu vou fugir pra bem longe daqui
Pra onde nem eu mesmo possa estar
Eu vou fugir pra bem longe daqui
Pra um mundo onde ninguém possa me encontrar.

Meus amigos dizem que se eu não mudar, acabo só;
Mas que vida é essa que me priva do sonho maior
Que é seguir o rumo que encontrei para ser o que eu sou
E andar mesmo sem saber pra ver até aonde eu vou.

Eu vou fugir pra bem longe daqui
Pra onde nem eu mesmo possa estar
Eu vou fugir pra bem longe daqui
Pra um mundo onde ninguém possa me encontrar.

Clique aqui para baixar!

4 comentários:

paula r. disse...

ei, raul, tudo bem?

pois é, eu também pensei que iria ao niver da ferdi, mas as coisas não saíram como planejei, infelizmente...

beijos

Alves disse...

Sempre curti essa música...
Raul...Raul...uuuuuu
Ré,ré

Unknown disse...

Ouvi!!! (com fone de ouvido). Lindaaaa! É parceria da dupla tb?? Adorei essa frase: "sem caminho,
onde eu vou caminhar?".

Parabéns!!!

Raul, tem momentos que sua voz me lembra a do Lobão.

Bjos!!

Liliane Pelegrini disse...

O teor da letra me lembra Arnaldo Antunes (+ Marisa Monte + Branco Mello): "Eu não sou da sua rua, eu não sou o seu vizinho. Eu moro muito longe, sozinho".